Alta escalabilidade
Sistema desenvolvido inteiramente em ambiente cliente/servidor, em linguagem de programação Delphi e utiliza banco de dados SQL Server. Virtualmente apto a qualquer volume, estando unicamente limitado a configuração dos servidores.
Controle de n¨ªvel de serviço integrado ¨¤ operação
A preocupação com o cumprimento dos n¨ªveis de serviço acordados ¨¦ levada at¨¦ ao n¨ªvel operacional, onde os tempos de atendimento são definidos com alta flexibilidade.
Escalonamento autom¨¢tico
Uma vez que o tempo de atendimento foi expirado sem solução do problema, a ocorr¨ºncia ser¨¢ automaticamente escalonada para o n¨ªvel superior. Todos estes escalonamentos são registrados e apresentados em gr¨¢ficos e relat¨®rios.
Cadastro de Usu¨¢rios
Se por um lado, o invent¨¢rio de m¨¢quinas permite uma visão detalhada dos equipamentos, o cadastro de usu¨¢rio ,mant¨¦m informações sobre o ativo mais importante de um Help Desk, seus usu¨¢rios. Informações como Departamento, Centro de custo entre outras, são utilizadas na geração de relat¨®rios de rateios de custo.
Relat¨®rios Gerencias Gr¨¢ficos
Informações operacionais e gerenciais sobre os atendimentos podem ser extra¨ªdas pelo m¨®dulo. gr¨¢ficos em tempo real, mostram a evolução de chamados durante o dia, semana e m¨ºs; o tamanho de cada fila, bem como, tempo m¨¦dio de atendimento; performance dos atendentes e dos t¨¦cnicos.
Telemetria
Informações operacionais e gerenciais sobre os atendimentos podem ser extra¨ªdas pelo m¨®dulo de telemetria. gr¨¢ficos em tempo real, mostram a evolução de chamados durante o dia, semana e m¨ºs; o tamanho de cada fila, bem como, tempo m¨¦dio de atendimento; performance dos atendentes e dos t¨¦cnicos.
Opção de bases de dados distribu¨ªda
Permite que diversas centrais de atendimento (Help Desk), separadas geograficamente, compartilhem entre si seus dados. Esta troca de informação pode ser feita por linha privada, Internet ou at¨¦ mesmo linha discada.
Controle da garantia do fabricante
Informação r¨¢pida para os atendentes e supervisores de quais chamados estão em garantia do fabricante, e quem acionar para sua execução.
M¨²ltiplas filas de atendimento, com registro das alterações
Permite que o chamado seja direcionado para uma fila e redirecionado para outra, mantendo o registro de quem e quando foi redirecionado o chamado.
Interface poderosa e extremamente rica em informações
Todos os relat¨®rios podem ser exportados para o padrão txt, exl e html.
Interface web para abertura e acompanhamento de chamados.
M¨®dulo de invent¨¢rio
Este m¨®dulo permite o gerenciamento dos ativos de inform¨¢tica, exibindo instantaneamente as informações do equipamento durante a abertura do chamado.
São levantados todos os equipamentos da rede, com hardware e software instalados com integração com o SGS - Sistema Gerencial de Serviços.